Comentários

(9)
Adiel Sales, Advogado
Adiel Sales
Comentário · há 5 anos
Se a "esposa" do rapaz de 18 anos, aos 13 anos tem filhos, subentende que ele mantém relações sexuais com ela há pelo menos 2 anos, ou seja, desde os 11 anos, isso se já não acontecia antes ainda... ...muitas meninas de 10 ou 11 são estupradas frequentemente e só quando engravidam é que se descobre o estupro... Como imaginar que estes "inocentes" pais apenas estavam na prática de seu costume regional de se relacionar com meninas que são ainda crianças? (Prática regional é lasca viu! Nem sei de onde tiram isso... de algum país islâmico? Tipo Maomé que se casou com Ayla quando ela tinha 6 anos e aos 9 anos fez sexo com ela... COSTUME? Pra mim, costume e tradição são coisas boas que não destrói a vida alheia para satisfazer um desejo egoísta... ... mas, meninas assim sabem o que estão fazendo? É mesmo? Caso real que conheci: tipo um primo de 16 anos acariciando a priminha de 9 anos de idade, descoberto pela avó que foi condenada por familiares acusada de "veia safada" porque denunciou o "coitadinho"... ...quando essa menina tiver 12 anos, tudo bem? Já poderá constituir família? Algum "inocente" poderá fazer sexo com ela e desde que a engravide não será estupro de vulnerável? Ela já sabe o que está fazendo? No meu ponto de vista estas meninas não tem nenhuma condição de dizer NÃO quando são SEDUZIDAS, sim, seduzidas e INDUZIDAS a entrarem na vida sexual prematuramente... aprender sexo, saber fazer, pois a prática finda ensinando-as, NÃO LEGITIMA NORMALIDADE... Não confirma que estas meninas estão em pleno uso racional de suas capacidades mentais... não mostra que elas possuem DISCERNIMENTO para tomar decisões de cunho SEXUAL... elas apenas são EMPURRADAS a saber e fazer algo que mexe com todo o organismo delas... o corpo reagem a sexo, mas suas mentes são destruídas pelo sexo... ...se o sexo para nós adultos já é algo muito complicado, imagina para elas.
6
0
Adiel Sales, Advogado
Adiel Sales
Comentário · há 8 anos
Eu diria que pedofilia é o desejo de praticar um crime, afinal, o desejo em questão, se praticado, configura-se conduta criminosa. Portanto, eis um indivíduo apto a cometer um crime e seria maravilhoso se tudo funcionasse como "Minority Report (filme)", pouparia a ovelha pegando o lobo antes do seu ato criminoso. ... Qual a distância entre o desejo e a sua realização? Difícil responder, talvez seja apenas uma questão de tempo.
Um terreno bastante perigoso é a relativização da pedofilia. Senão, daqui a pouco veremos nos tribunais, pedófilos, ao invés de condenado e presos, sendo conduzidos para clínica de tratamento de seu dito transtorno enquanto a criança abusada jamais terá recuperação do imenso trauma que sofreu, isso quando sobrevive.
Sim, prefiro tratar pedofilia como um crime que ainda não nasceu, mas, lá está esperando o momento de ser concebido.

Contudo, que seja um transtorno, disfunção psicológica, o diabo! Nunca vou querer um filho meu sozinho com esse doente, mesmo que tenha se tratado pelo melhor instituto "pedofilia tem controle" do mundo, pois, sabe-se lá numa recaída ou descontrole desse indivíduo, a criança já era e isso, numa criança, é a desgraça de sua vida. Discriminação? Não! Prevenção, pois um prevenido vale por 10! ... Quanto ao dito doente, a melhor cura e controle É A DISTÂNCIA DE CRIANÇAS... Já disse Paulo, o Apóstolo:

Fuja dos desejos malignos... (2 Timóteo 2:22)

Sim, uma resposta tão objetiva quanto direta e óbvia, afinal, encarar o seu monstro incontrolável e destruidor é o caminho para sua destruição, então, FUJA! e, no caso dos pedófilos, DEIXEM AS CRIANÇAS EM PAZ...
2
0
Novo no Jusbrasil?
Ative gratuitamente seu perfil e junte-se a pessoas que querem entender seus direitos e deveres
Rua Jenivaldo de Jesus, 411, Rosa Elze - São Cristóvão (SE) - 49100000